Talvez aceite hóspedes
- Último login há mais de 7 anos
Registre-se no Couchsurfing para ver o perfil completo de Fábio.
Visão geral
Sobre Mim
ABOUT ME
Sou estudante e atuante na área de Artes Visuais e Administração Cultural e de Projetos Sociais, moro numa cidade de 400 mil habitantes ao norte do Estado Brasileiro de Minas Gerais, tenho 26 anos, sou um sonhador por natureza, trago comigo princípios do interior donde valores imperam de forma positiva e modificadora entre os que me cercam, sou reconhecido pela minha inteligência e criatividade, minha rapidez em assimilação de fatos e situações, minha agilidade em desenvolver as tarefas designadas, sou meio reservado, tenho poucos amigos, sou seletivo nas amizades porém, sou totalmente leal à elas. Tenho uma admiração forte pela instituição família apesar da minha estar desestruturada (pais separados), busco uma colocação profissional agradável, me esforço em conseguir o que pretendo.
PHILOSOPHY
Eu busco o equilíbrio!
Acredito que na vida o maior tesouro do ser humano é o equilíbrio. Eu tento fazer tudo para alcançar o meu. Penso que, quanto mais as pessoas perderem preceitos e pré-conceitos conseguirão viver em maior harmonia. Cada um tem uma característica que o atrai mais nos relacionamentos, porém podemos tentar experimentar o novo e nos oportunizar em superar nossas limitações. Procuro alcançar a cada dia uma superação no relacionamento humano e na visão sobre a vida.
Por que estou no Couchsurfing?
HOW I PARTICIPATE IN COUCHSURFING
Participo ainda apenas como usuário do site.
Interesses
Conhecer lugares diferentes.
Experimentar novas culturas.
Estabelecer vínculos com pessoas de outros lugares.
Oferecer oportunidades de troca de experiências.
Músicas, Filmes e Livros
Filmes: Brasileiros e Europeus para me inspirar, demais estrangeiros para me emocionar, e Americanos para distrair.
Música: Rock Progressivo, Jazz, Música Negra/Afro/Black, Lírico Masculino, MPB, Trance, Músicas regionais, Música Mineira.
Livros: Ficção Policial, Filosofia, Arte, Crônicas, Documentários, Contos.
Uma Coisa Incrível que Eu Fiz
Abandonei uma vida visivelmente estável - família, casa, namoro, amigos, trabalho, faculdade - e viajei para um lugar maior, mais desenvolvido e desconhecido em busca de uma realização pessoal, e consegui alcançar tudo o que havia planejado: trabalhar onde queria, com o que queria, alcançar promoção profissional, conviver com pessoas que queria, visitar lugares que gostaria, ou seja, tudo de melhor quanto ao sucesso pessoal.
Ensine, Aprenda, Compartilhe
Trabalho com arte, ou seja tenho por excelência o dom da criatividade.
Tenho aptidão maior em diagnosticar coisas, situações, fatos interessantes e possibilidades em transformá-los.
Gosto de trabalhar a valorização de culturas, a percepção das pessoas para o novo e as possibilidades que têm em transformar as situações.
Sei desenhar, pintar, cozinhar, fazer massagem, ou como dizem, sou um bom terapeuta da arte.
O Que Posso Compartilhar com Anfitriões
Simpatia, aconchego, hospitalidade e o máximo de conforto possível.