Puede aceptar invitados
- Última conexión hace alrededor de 4 años
Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Caio.
Resumen
Sobre mí
Sou Kaio, 29 anos de idade e natural de Jundiaí - SP. Sai de SP há quase 3 anos com destino à Pipa - RN, onde escolhi pra viver e recomeçar a vida, usufruir de melhor qualidade de vida e poder iniciar no surf. Passei um mês incrível em Itacaré BA, antes de chegar finalmente à Pipa. Vivi por lá 1 ano e depois fui viver e construir algo em Natal RN, onde me encontro atualmente, dentro de poucos dias início meu projeto " Kaio no Mundo " que visa percorrer e conhecer os 196 países do mundo, onde tanto no Instagram como no YouTube visaremos mostrar toda imersão cultural e curiosidades sobre os locais e sua sociedade, O que vivem e como vivem ? O que comem ? Características da Cultura e crenças, e curiosidades aleatórias com uma pitada de adrenalina e emoção ao escalar e subir os maiores picos do Planeta.
Me considero uma pessoa em aprendizado contínuo e que busco fazer o meu melhor a cada dia, sendo esta a melhor maneira que posso retribuir nosso Deus pela oportunidade de viver, sou de fácil convívio e adaptação, pois inclusive vivo de voluntariado em Hostel, onde já me hospedei e trabalhei em outros locais pelo mundo.
Já ouvi falar muito bem do Couchsurfing e confesso que somente agora que vou estar em constante viagem que procurei ativar meu cadastro e preencher meus dados, mais como na vida nada é tarde pra começar, acredito que estou pronto pra me conectar e fazer esta troca de energia e conhecimento entre os membros do Couchsurfing, e viver grandes histórias!!
Aqueles que puderem estender a mão e me hospedar, garanto o máximo respeito às possíveis diferenças e uma conversa com muita coisa boa à absorver, um verdadeiro e rico câmbio.
Por qué estoy en Couchsurfing
Me conectar com as pessoas e obter um choque cultural por onde passar!
Intereses
Aventura, Gastronomia, Cultura, Línguas, desvendar o desconhecido.
Música, películas y libros
Game of Thrones
Algo increíble que he hecho
Aos 17 anos desci a serra do Mar de Paranapiacaba até Cubatão por dentro da mata Atlântica. Outra foi em 2016, quando resolvi me jogar ao desconhecido e subi o Brasil desde Jundiaí SP rumo ao Nordeste, com minha pitbull de 1 ano e meu carro, e nunca mais voltei, será que o Nordeste é bom ?
Enseña, aprende, comparte
De tudo um pouco
Qué puedo ofrecer a los anfitriones
Uma boa conversa, parceiro de diversão, ajuda em algum trabalho, no que eu puder somar não medirei esforços pra fortalecer e ser grato pela gentileza que me fará, ao me receber com a melhor energia!