Not Accepting Guests
- Last login over 2 years ago
Join Couchsurfing to see Lobo’s full profile.
Overview
About Me
Designer e fotografo de profissão, adoro cozinhar, além de trabalhos manuais e em atividades em grupo e tenho uma imaginação e inventividade acima da média.
Viajar sempre foi uma paixão. Minha família veio do interior do Piauí, mas nasci em Brasília e morei em lugares como o interior de Goiás, Piaui e no Ceará. Sempre tive um pé na estrada, fazendo tanto viagens repentinas quanto planejadas. Do tipo bate e volta até passar semanas rodando sem destino por lugares distantes. Já visitei mais 13 estados brasileiros, incluindo Nordeste, Centro-Oeste e Sul do país. E planejo preencher minha cartelinha visitando todos os outros antes de tentar sair do Brasil para conhecer outras culturas.
Minha primeira e (até agora) única tatuagem faz referência a isso. Tenho um "Bora?!" tatuado no pulso esquerdo lembrando a todos como estou sempre disposto a por o pé na estrada e encarar novas aventuras. Bora? Bora! =D
----
INTJ. Designer, fotógrafo, nômade e aspirante a cozinheiro. Me empolgo fácil e tenho memória curta. 狼
Why I’m on Couchsurfing
Apaixonado por viagens, encaro estar na estrada como uma verdadeira religião e estou sempre disposto a conhecer novos lugares, novas culturas e novas pessoas.
Acredito que plataformas como couchsurfing e worldpackers ofereçam oportunidades incríveis para viajar, conhecer pessoas novas e viver experiências incríveis.
Interests
- musica
- fotografía
- viagens
- boardgames
- trilhas
- rpg
- meditação
Music, Movies, and Books
Meu gosto musical é bem variado e escuto praticamente de tudo, embora escute rock na maioria das vezes. Já minha esposa era uma forrozeira nata e adora músicas dançantes.
Adoro livros de aventura fantástica, especialmente aqueles bem longos ou com duzentas continuações pra poder passar mais de ano lendo.
What I Can Share with Hosts
Dicas de fotografia é algo sempre útil de se compartilhar e posso dizer que conheço algumas receitas interessantes para cozinhar, coisa que AMO fazer. Já minha esposa é a ultra sociável da dupla e ama gastar horas conversando "miolo de pote" e compartilhando histórias de sua infância no interior do ceará.