Talvez aceite hóspedes
- Último login há mais de 10 anos
Registre-se no Couchsurfing para ver o perfil completo de Elisa.
Visão geral
Sobre Mim
CURRENT MISSION
Conhecer.
ABOUT ME
Sou uma pessoa aberta a conhecer pessoas e suas diferenças,o que acredito apenas colaborar para uma convivência social mais interessante à todos. Adoro os diferentes mundos existentes em cada um, e suas infinitas possibilidades sempre me fazem enxergar algo novo e bonito para a construção da minha própria personalidade.
PHILOSOPHY
Não acredito que seja possível resumir a apenas alguns caracteres a Filosofia pessoal de qualquer pessoa. A forma de conduzir a vida é algo construído ao longo do tempo, que se modifica e se compõe à medida que ele passa. Minha Filosofia é construída a cada dia, renovando-se e permitindo que o que há de mais importante permaneça.
Por que estou no Couchsurfing?
HOW I PARTICIPATE IN COUCHSURFING
Busco hospedagem e espero poder hospedar quando tiver residência fixa.
COUCHSURFING EXPERIENCE
Minha descoberta recente sobre o Couchsurfing me limita a falar sobre experiências, mas espero que elas surjam na iminente viagem pela Europa que farei junto ao meu irmão. Darei tudo de mim para que eu e meu anfitrião tenhamos uma ótima experiência.
Interesses
Conhecer, em todas as suas lindas e variadas formas, inclui-se em um dos meus passatempos favoritos.
Músicas, Filmes e Livros
Seria impossível listar aqui todas as artes que gosto, por isso colocarei três de cada um dos elementos pedidos.
A trilogia de "O Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola, "Viridiana", de Luis Buñuel e "Dançando no Escuro" de Lars von Trier compõe alguns dos meus filmes favoritos. Chico Buarque, Jack White e Marilyn Manson são alguns nomes das minhas músicas preferidas. Sobre livros: "Ensaio sobre a cegueira" de José Saramago, "A Princesinha" de Frances Hodgson Burnett e a série Harry Potter são livros que me tocam de uma forma peculiar.
Uma Coisa Incrível que Eu Fiz
Há alguns anos atrás, saindo da minha cidade natal para a cidade vizinha, eu senti uma felicidade extrema. O motivo para tal é ainda desconhecido até por mim mesma; não era o fato de estar viajando (essa não é uma viagem excitante, já que ambas as cidades são pequenas e parecidas), não eram as pessoas que estavam comigo (meu pai, minha madrasta e minha melhor amiga na época) e o dia não fazia parte de nenhuma data comemorativa especial. Acredito que eram todas essas coisas juntas, interligadas uma a outra pelo fio da normalidade cotidiana, que dá ritmo e sentido para nossas vidas, inseridas em um momento único. Com o falecimento do meu pai e o distanciamento da madrasta e da amiga, tornou-se impossível tentar recompor esse momento, o que me faz buscar por ele em acontecimentos diferentes, e o torna ainda mais sublime.