Nimmt Gäste auf
- Reaktionsrate von 100 %
- Letzte Anmeldung vor fast 2 Jahre
Registriere dich bei Couchsurfing, um das komplette Profil von Fernanda zu sehen.
Übersicht
Über mich
para alguns, esse texto será um tanto quanto egoísta e exagerado de autoestima. Não estou nem aí. A cada vez que eu escrevo, conheço uma parte diferente de mim, me liberto e evoluo. E são tantas partes, tantos sonhos que eu ainda não sonhei, tantas qualidades e defeitos; posso ser várias em apenas uma hora. E admito: eu amo isso.
Não estou aqui para competir com ninguém, pelo contrário – estou aqui para competir com meu eu. Estou aqui para lutar contra meus costumes velhos, minhas ideias antigas; contra tudo que atrapalha o amor de se desenvolver no meu coração.
Quero perceber o quanto mudei de um ano para outro e me sentir feliz. Porque eu sou uma pessoa inconstante, eu diria, para tudo. Mudança? Amo. Tenho pavor do tédio e daquela palavra chamada estabilidade. Eca.
Eu gosto de viver na corda bamba, mas mantendo o equilíbrio sem perder a aventura do caminho. Eu até gosto da calmaria, mas sou amante da agitação e do movimento. Talvez eu seja louca para algumas pessoas. Tudo bem! Aprendi que a minha loucura é também a minha liberdade e eu prezo muito pelas duas.
Mas tenho medos bobos. Ô se tenho! Não me dou nada bem com insetos, tirando as borboletas e as joaninhas. Delas eu gosto. Não tenho medo de agulha, são mais de 20 tatuagens rs
Em compensação, quero escalar montanhas. Fazer trilhas. Viajar para países totalmente diferentes. Quero aprender a surfar, descer uma ladeira de longboard. Quero fazer um mochilão – ou quem sabe 5. Quero ficar um tempo em uma tribo indígena. Quero sentir o frio da Groenlândia e o calor de um tango da Argentina. Tenho uma lista com uns 80 países para visitar. E ainda não terminei.
Eu sou intensa. Em uma música do 3030 (amo, inclusive) tem um verso: “me sinto com o coração vivo nesse mundo de neve”. Descreveria-me assim. Eu me jogo, amo, sinto frio na barriga e as mãos tremem. Choro de rir, dou risada no meio do choro. Choro por bobeira e dou risada pelo mesmo motivo. Bipolar não: sinto muito com o coração. E não estou pedindo desculpas por ser assim.
Exagerada sim, mas no ótimo sentido. Quero o mundo inteiro, se não nem entro no jogo. Me afogo. Quebro a cara, levanto. Olho pro futuro e sigo em frente. Carrego a certeza que eu sempre dou o máximo e o melhor de mim – o universo retribui todos os dias.
Reclamo, mas paro e agradeço. Peço desculpas, não sei ser orgulhosa. Demonstro, corro atrás. Mas conheço os limites. Sei quem está do meu lado e quem só me enrola. Sou desapegada e estou aprendendo a dizer um “não” cada vez melhor. Quero a pura liberdade.
Eu sou um infinito de possibilidades.
why would not it help you? hahaha let's create experiences together I'll help you here and the universe will reward me tomorrow. So count on me to help you on this trip +5511981946097, because it takes me a long time to get here.
Warum ich bei Couchsurfing bin
Afim de novas experiencias, afinal só se vive uma unica vez !
Interessen
- pearl jam
- metallica
- janis joplin
- amy winehouse
Musik, Filme und Bücher
Prog, Porg of Beat, Rock, MPB, Black, HipHop, Indie, Pop, Blus etc
Lehren, lernen, teilen
why would not it help you? hahaha let's create experiences together I'll help you here and the universe will reward me tomorrow. So count on me to help you on this trip +5511981946097 , because it takes me a long time to get here.
Was ich mit Gastgebern teilen kann
I'm trustworthy, you can see Instagram @_varellnany
Länder, in denen ich gelebt habe
Brazil