Lucas Marques's Photo

Unverified Profile

  • Payment not verified
  • Phone not verified
  • Government ID not verified

Accepting Guests

  • Last login about 9 years ago

Join Couchsurfing to see Lucas’s full profile.

Overview

  • 3 references 2 Confirmed & Positive
  • Fluent in Portuguese; learning English, Spanish
  • 39, Male
  • Member since 2011
  • Customer Care
  • Senac São Paulo
  • No hometown listed
  • Profile 100% complete

About Me

ABOUT ME

Divertido na mesma medida das pessoas que estão ao meu redor, muito intenso nos meus sentimentos, gosto muito de viajar e conhecer pessoas diferentes e iguais.Fun as much as people who are around me, very intense in my feelings, I love to travel and meet diffrent people and equal. 

PHILOSOPHY

Desobedeça! Rebele-se! Siga seus sonhos e trace objetivos.

Why I’m on Couchsurfing

HOW I PARTICIPATE IN COUCHSURFING

Hospedando, surfando e logo conhecerei as atividadesHost, surf and activities

COUCHSURFING EXPERIENCE

Sem perceber eu fazia algo muito parecido com a proposta do CS, mas conheci e tive como meus primeiros CSfer duas pessoas maravilhosas (Tai e Rafa) que conheci através do meu amigo Felipe Oliveira e então pude saber qual real proposta do CS e como é um pouquinho desse mundo CS.

Interests

TUUUUDOOOOOOO... extremamente TUDO. Eu amo fazer coisas novas e raramente direi que não quero fazer algo. Claro que tem coisas que não faço mesmo.

  • traveling

Music, Movies, and Books

Filmes: Sete vidas, A Última festa, Minhas tardes com Margueritte, entre outros.Música: Manu Chao, Mary Jane - Alanis, Dois - Tiê, Não enche - Caetano, Você não me ensinou a te esquecer - Caetano, Someone like you - Adele. entreo outras milhõoooes.Livros: Dom Casmurro - Machado de Assis, L`age de raison (A idade da rasão) - Sartre, Príncipe - Maquiavel, Game of Thrones, Jamie Oliver-Naked chef, Entre outros.

One Amazing Thing I’ve Done

Durante um longo periodo da minha vida eu tive pavor de mar, rio, poça d´agua, qualquer acumulo maior de àgua que se formava. Ao ponto de chorar quando atravessava de balsa(isso quando criança). Resolvi vencer esse medo que eu não sabia de onde ter vindo. Foi quando comecei a praticar mergulho (na mesma época que o mergulhador Steve Irvin foi morto) um dia, no inicio de minha aprendizagem resolvi ir sozinho, fazer um mergulho livre.Chamei todos meus amigos e inclusive meu sobrinho Pedro e ninguém se mobilizou a ir comigo. Disse bem alto em casa: - se eu morrer, a culpa é de vocês!Disse isso como forma de chantagem emocional para que alguém me acompanhasse. Mas nem assim ouve mobilização, por todos saberem do meu medo, acharam que eu não iria sozinho. Quando cheguei na praia quase desisti realmente, mas criei coragem e prometi pra mim mesmo que iria fazer esse mergulho livre.E fui, mergulhei, começando pelas pedras bem próximas a praia. Caso eu precisar de ajudar, com um grito seria ouvido e resgatado(risos).Depois com o passar das horas me atrevi a ir mais longe, numa Ilha próxima da praia, muito frequentada por mergulhadores. Foi lindo, deu tudo certo foi maravilhoso! Até o momento em que voltando para terra, resolvi ir nadando bem pertinho da praia pra chegar o mais próximo de casa. De repente uma arraia brota da areia embaixo do meu peito, detalhe, eu estava em um lugar raso. Na hora eu não pensei nem por um milésimo de segundo, que na costa brasileira não tem arraia venenosa, nem com espinhos, nem nada parecido, eu só senti um medo tão grande, tão grande que quando "acordei" do transe de pavor, eu estava na praia rindo feito um louco de mim, porque nesse momento eu lembrei que aquela arraia era inofensiva. Depois de alguns minutos minhas pernas pararam de tremer e eu consegui ir embora pra casa. MEDO!!

Teach, Learn, Share

Tudo que puder ser aprendido ou ensinado.

Countries I’ve Visited

Bolivia, Chile

Join Couchsurfing to see Lucas’s full profile.

My Groups