Accepte des invités
- Dernière connexion il y a plus de 4 ans
Rejoignez Couchsurfing pour consulter l'intégralité du profil de Natália.
Présentation
À propos de moi
Olá viajantes. Sou uma cientista social comunicativa e positiva. Gosto de trocas que a vida proporciona e sempre me surpreendo com aquilo que é singelo. Também sou arteira, pra não dizer artista. Me aventuro nas experimentações e formas de expressão, em especial, as que envolvem o corpo. Nascida em Ribeirão Preto/SP e adotada por Uberlândia/MG alguns anos atrás, sou metade paulista e metade mineira.
Pourquoi je suis sur Couchsurfing
Gosto de deixar as portas da vida abertas e estabelecer relações de troca e respeito.
Centres d'intérêt
Pesquiso políticas públicas e trabalho com arte de rua e arte com o corpo. Viciada em autoconhecimento e, por isto, em viagens e arte. Afinal, são sinônimos de descobrir-se e libertar-se. Sou louca por práticas corporais, especialmente pedalar e alongar. Me permito experimentar várias coisas com o corpo. Passo pela dança, modelo vivo, yoga, bambolê, malabares, etc. Adoro cozinhar, conversar, conhecer novas e diferentes pessoas, estabelecer relações de troca, carinho e cuidado e também os detalhes do cotidiano. Sou absolutamente apaixonada pela natureza e seus ensinamentos.
- dancing
- cooking
- yoga
- cycling
- art
- nature
- friends
- hooping
- hoola hoop
- new friends
- vegan cooking
- bicicleta
Morceaux de musique, films et livres
Meus livros favoritos são: o menino do pijama listrado; 1984; e, o ponto de mutação. Três discussões que acompanham elementos que me compõe e sobre os quais reflito muito. Gosto muuuuuuuito de filmes apesar de nos últimos anos ter tido pouca energia para dedicar e acompanhar este universo. Estou numa fase em que os filmes de psicologia, fantasia e/ou ficção científica tem sido minha prioridade. A música é uma coisa que tenho uma relação muito mais de experienciar e sentir do que de fato ter domínio ou conhecimento. Portanto, gosto de músicas que me causam sensações e sentimentos, sendo um tanto indiferente o gênero.
Une aventure extraordinaire que j'ai vécue
Viajar sem me programar. As melhores viages que fiz foram inesperadas, sem destino, sem saber onde ficaria, quem encontraria, quando iria voltar, sem dinheiro reservado e sem saber porque estava viajando. Na metodologia "só vai e confia!" Nesta pegada tive uma linda experiência em João Pessoa/PB, em 2015. Outra numa cidadezinha/distrito de 27 habitantes que chama Desemboque/MG, colada na Serra da Canastra, em 2015. Outra para Paraty, Triande e na Praia do Sono/RJ, em 2016. Depois tive mais uma que me levou para a Praia do Sono novamente, numa nova experiência, em 2017. Nesta última mais do que os dias que passei lá, foi maravilhoso as vivências que tive nas caronas beira de estrada que peguei. Recentemente fui sem programar para a Chapada dos Veadeiros/GO. Também tive uma vivência mágica e díficil de caber em palavras.
Enseignez, apprenez, partagez
Gosto de aprender sobre tudo, como uma fascinada pelo novo. E como gosto dos detalhes que a vida proporciona, tudo o que vem, é recebido com carinho.
Ce que j'aimerais partager avec mes hôtes
Tenho coisas a oferecer em temáticas relacionadas às ciências sociais, práticas corporais (especialmente alinhamentos, alongamentos e consciência/experimentação corporal), culinária (especialmente comidas cazeiras - vegetarianas e mineiras) e medicinas naturais (ervas medicinais e produtos naturais). Também posso compartilhar algumas cachoeiras na região de Uberlândia e tudo o que envolve o universo da UFU.