Not Accepting Guests
- Last login almost 9 years ago
Join Couchsurfing to see Nathalia’s full profile.
Overview
About Me
Uma aprendiz de mochileira com muito sonhos que não cabem em uma cargueira de 65 litros.
As viagens me transformaram, por onde passei deixei e aprendi. Fiquei mais sensível as culturas diferentes e com mais interesse de conhecê-las e aprender com elas. Hoje eu vivo pensando no próximo destino, é um exercício diário que não me deixa por muito tempo longe da estrada. A paixão por viajar, vem da vontade de conhecer novos lugares, mas principalmente as novas culturas e pessoas.
A lei natural dos encontros permite que eu deixe e receba um tanto, já diziam Os Novos Baianos. É nessa lei que acredito e confio, que me traz pessoas incríveis e eu me transformo sempre. Meu interesse é a troca, deixar e receber. Cada pessoa tem uma história, cada pessoa é luz.
Forrozeira, estudante de RI, aspirante a fotógrafa, essa sou eu.
Instagram: https://instagram.com/diniznathalia/
Facebook: https://www.facebook.com/nathaliadinizneves
Why I’m on Couchsurfing
A possibilidade de conhecer novas pessoas seja marcando pra sair ou dormindo no sofá, é um canal importante para os viajantes. A possibilidade de conhecer uma nova cultura com o morador local, é fazer você se sentir parte daquele lugar. O couchsurfing é uma ferramenta para os viajantes, foi isso que me trouxe aqui.
Interests
Troca. A troca de culturas através das pessoas. Descobrir o que cada um tem a compartilhar, deixar e receber. Cada pessoa é luz! Meu interesse maior é a troca, confiando na lei natural dos encontros.
Music, Movies, and Books
Música favorita ? É um clichê entre os viajantes brasileiros, mas é a que eu mais amo: Mistério do Planeta. Alguns dos meus filmes favoritos: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, (500) Dias com Ela, Juno, Ponte Para Terabítia, Pequena Miss Sunshine. Enquanto aos livros amo: As vantagens de ser invisível, O Pequeno Príncipe, Harry Potter e a ordem da Fênix, Livre e Na Natureza Selvagem.
One Amazing Thing I’ve Done
Fiz minha primeira viagem sozinha em julho de 2015, para Chapada dos Veadeiros. Enquanto a nossa sociedade for machista e a mulher correr os riscos que corre, uma mulher viajando sozinha ainda será surpreendente.
What I Can Share with Hosts
Estou aberta a trocar experiências e pra quem vem ao Rio posso ajudar a conhecer a cidade de outra perspectiva.
Countries I’ve Visited
Brazil
Countries I’ve Lived In
Brazil