Fotos von Nathielen de Souza

• Ausweis nicht verifiziert

Interessiert an Treffen

• Letzte Anmeldung vor etwa 3 Jahre

Registriere dich bei Couchsurfing, um das komplette Profil von Nathielen zu sehen.

Übersicht

• Kein Heimatort aufgeführt
  • Profil zu 75 % vollständig

Über mich

Sou estudante de Educação Física, apaixonada por atividade física de ação na natureza, esporte de aventura, dança e seres humanos.

Amo a simplicidade de um nascer do sol ou uma noite estrelada vista de uma barraca, mas quero conhecer o mundo. Sonho com o dia que irei apreciar todos os tipos de neve no Canadá, com e o dia que irei tatuar uma Silver Fern na Nova Zelândia por um maori... E no caminho ao explorar o mundo quero ver uma aurora boreal de pertinho, presenciar uma bioluminescência no mar, visitar uma plantação de girassóis e com muita sorte ver uma flor brotando no deserto.

Sou uma pessoa bem calma, porém se eu tiver espaço sou bem falante quando bate a sintonia ... Tenho disponibilidade corporal para viver todo tipo de experiência saudável, abraço toda e qualquer ideia que compactue com os meus valores.

Acredito na humanidade e por isso tenho uma visão bem romântica do mundo, no momento estou em busca de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Warum ich bei Couchsurfing bin

É uma oportunidade de encontrar quem entende como é incrível cair no mundo!
Enquanto vou conhecendo pessoas que possam me agregar, lugares novos que me ofereçam oportunidade de experimentar o diferente ... quero aprender coisas novas, ouvir histórias e ao longo da caminhada olhar no fundo do olho, dividir risadas e no final um forte abraço como quem diz: foi um presente te conhecer neste mundão.

Interessen

• travel

Musik, Filme und Bücher

De forma geral curto todos os gêneros musicais pelo fator da diversidade cultural e em função da dança. Mas para apreciar uma boa música prefiro: MPB, Jazz, Blues, Indie Folk, Rock Folk, Pop , Pop rock e Acústico.

Filmes: Gosto de comédia romântica e super heróis😊

Livros: Sobre desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, neurociência e comportamento.

Eine tolle Erfahrung, die ich gemacht habe

Quando penso em algo incrível lembro de um feriadão no inicio deste ano que juntei umas economias com um namorado que eu tinha, alugamos um carro e subimos a serra para ir em um parque de aventura, que aliás convido a todos a conhecerem o lugar é incrível (Cia aventura Eco Parque.)
Acampamos lá por dois dias, saltamos de Bungue Jump, fizemos Rapel na Cachoeira, Trilha de Quadriciclo na chuva e muito mais.

Acordamos com a barraca alagada no segundo dia e mesmo com todas estas aventuras o maior frio na barriga foi dirigir até lá, só eu dirigia, nunca tinha pego BR e morria de medo, a viajem era para durar 5h30 e eu levei 8h com um carro 1.0 que parecia que não ia vencer as subidas. Grande parte da viajem parecia que eu disputava a chegada com um fuca azul muito simpático que em ladeiras me perdia de vista e quando chegava nas subidas lá estava ele me ultrapassando hahahah, mas tudo foi possível porque tive o melhor copiloto que soube respeitar minhas limitações me transmitindo segurança. Com o tom de voz calmo e com um mapa em mãos antecipava as curvas detalhando o quão acentuadas eram... na verdade ele foi o corajoso da história confiando em mim.
E o retorno? Saímos do interior de uma cidade chamada Nova Roma do Sul onde a rodoviária ficava em um boteco e a população parecia ser apenas de idosos e fomos para Gramado-RS uma cidade turística, colocamos nossa melhor roupa e fomos para um passeio "coxinha" era assim que meu namorado chamava (mas não sei bem ainda o que significa) a primeira noite dormimos em um hostel em um quarto compartilhado e na segunda noite ganhamos do gerente uma hospedagem em um hotel muito lindo em uma suite daquelas de cinema... tinha até banheira e o café da manhã minha gente era maravilhoso.

Tudo isso tornou esse momento incrível, saímos de Pelotas com pouca grana em um carro alugado, uma barraca e uma marmita com panquecas, sanduíches e frutas e vivemos a experiência de uma barraca alagada á uma suite charmosa.

Mas áhh! Na volta para casa eu já me sentia um piloto de F1 :)

Meu maior aprendizado desta viagem foi: "O que são as pessoas em nossas vidas e toda a transcendência que podemos viver através do outro... superação e companheirismo em um dose de aventura e muitas emoções define!"

Lehren, lernen, teilen

Ensinar e compartilhar:
Sou tipo um canivete suíço, sei um pouco de cada coisa, mas não sou Expert em nada!
Mas irei amar compartilhar "os poucos" que sei, que poderão ser coisas que envolvem o corpo como:
Danças, esportes de aventura, yoga, meditação, natação ou surf ... Posso trocar experiencias na cozinha.

Quero aprender mais sobre o mundo, sobre seres humanos. A minha maior procura é autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e estou aberta a toda aprendizagem independente da fonte, sejam elas a filosofia, a espiritualidade, a neurociência ou simplesmente através da troca de experiencias. No entanto se tiver alguém que queira me ensinar tocar alguns instrumento, economia e idiomas ficarei grata.

Was ich mit Gastgebern teilen kann

Tudo o que eu souber e se eu não souber podemos descobrir e aprender juntos!
Olha lá em! Não crie muita expectativa nas minhas habilidades, pois são todas genuinamente simples sem grandes pretensões, além de vive-las intensamente é claro!

Länder, in denen ich gelebt habe