Quiere conocer gente
- Última conexión hace casi 9 años
Únete a Couchsurfing para ver el perfil completo de Mirna.
Resumen
Sobre mí
CURRENT MISSION
Minha missão atual é me tornar uma pessoa melhor, menos complicada . Acredito que atitudes valem mais do que palavras, sendo necessário muito mais que bandeiras.
ABOUT ME
É difícil falar de si mesmo, o que posso dizer é que busco me organizar em meio as minhas bagunças, rsrs, que gosto da sinceridade, mesmo que seja difícil ouvir, conhecer gente nova, andar de descalça e sentir cheiro de terra molhada.
PHILOSOPHY
Atitudes são bem melhores do que palavras, não adiantar levantar bandeiras, se não há em primeiro lugar o respeito pelo próximo, isto significa respeitar a individualidade que é composta pelas qualidades, mas também pelos defeitos, e todos nós temos ambas. Prezo por boa alimentação, noites de sonos tranquilas, boa musica e um bom suco gelado ou chocolate quente, dependendo da temperatura.
Por qué estoy en Couchsurfing
HOW I PARTICIPATE IN COUCHSURFING
Pode chegar, a gente dá um jeitinho e com colaboração as coisas vão longe, só peço acima de qualquer coisa, respeito e educação, pois estas duas características cabem em qualquer lugar, se a frequência afetiva for boa e a convivência agradável, rola ficar além do acordado e pode ficar despreocupado que cobertores a casa oferece.
COUCHSURFING EXPERIENCE
Já tive algumas experiências de hospedagem, mas não pelo CS, e foram bastante gratificante é um puta aprendizado, pois lidar com o recém chegado, se abrir para experiências coletivas, é bastante instigante. Porém esta experiência sempre foi como hospedeira e nunca como hospede e valeu a pena. Porém, teve aqueles que foram chegando, gostaram do aconchego do lugar, mas não gostavam das regras de convivência, coisas simples: tipo sujou, lava então. Acabou a comida, vamos para famosa "cota", cada uma dava um pouco, dentro daquilo que podia, quando a pessoa não compartilha, nestes casos, é necessário convidar a pessoa a se retirar.
Intereses
Tenho interesse pela arte, música, pelas ciências humanas, em amizades longas e sinceras. Adoro ouvir histórias e assistir um bom filme, comendo brigadeiro de panela e sempre que posso um rapezito. E assim a vida vai seguindo e permitindo novas experiências, conhecendo novas culturas e se permitindo ou não, quem sabe, as vezes só o momento.
- chocolate
- cultural immersion
- different cultures
- antropologia
Música, películas y libros
Filmes:
Olga; Lisbela e o Prisoneiro; Amelie; O Pianista;
Musica:
Lenine; Caetano, Buena Vista Social Club, Mano Chao, Rappa;
Autores: Marx, Engels, Rosseane Murray,
Algo increíble que he hecho
Ir para uma aldeia indígena, na nascente do Rio Iaco e conhecer o povo Manchinere, e viver momentos de grande aprendizagem e me apaixonar pela cultura dos povos indígenas e visitar muitas outras aldeias, hauxx.
Enseña, aprende, comparte
Estou aprendendo que ouvir é melhor do que falar, mais tá difícil, oh missão difícil para quem é uma tagarela que nem eu.
Qué puedo ofrecer a los anfitriones
No momento estou em um espaço pequeno, fica difícil a hospedagem, mas quem sabe sair para andar pelas ruas de Rio Branco?!
Países que he visitado
Peru